Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-92
26/10/2015 - 18h15 - visualizações

Ilustradora maringaense no Teleton

Autor Diniz Neto
.


O sucesso da ilustradora maringaense Cibele Santos na internet, com o blog “Mulher de 30”, a levou pelo segundo ano consecutivo ao Teleton. Com quase 300 mil seguidores na fan page, a desenhista conquistou grande projeção nacional e foi convidada pelo SBT, no último fim de semana.
O blog explora diversas situações passadas pelas mulheres balzaquianas, ou seja, aquelas que têm mais de 30 anos de idade.
No palco do programa, Cibele esteve ao lado de blogueiros de todo o Brasil para pedir a contribuição dos seus seguidores à causa social.
A campanha, promovida anualmente, recebe doações em dinheiro para ajudar a AACD a continuar atendendo crianças com necessidades especiais. Esta edição bateu recorde de arredação, atingindo mais de 31 milhões de reais.
Além das tirinhas publicadas diariamente na internet, Cibele também conta com o livro intitulado “Não Tenho Roupa! E Outras Neuras Femininas”, onde as cinco personagens do universo “Mulher de 30” ganham as páginas impressas, representando, cada uma delas, um perfil específico das mulheres nessa faixa etária.

638646
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas