Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-92
05/07/2017 - 15h00 - visualizações

Inaugurado Procon

Autor Diniz Neto

.

O prefeito Ulisses Maia inaugurou nesta quarta, 5, a nova sede do Procon que trará uma economia anual de mais de R$ 90 mil com aluguel. Salas amplas, acessibilidade para portadores de necessidades especiais e dois pavimentos fazem o prédio ser mais adequado para os serviços, proporcionando mais conforto para o consumidor e funcionários.
A solenidade contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, Mario Hossokawa, dos vereadores Jean Marques, Alex Chaves, Mario Verri, William Gentil, Odair Fogueteiro, Onivaldo Barris e Flavio Mantovani, do promotor Mauricio Kalache, do vice-prefeito Edson Scabora, secretários municipais, funcionários do Procon, convidados e imprensa.
Ulisses Maia lembrou que o Procon tem o objetivo de proteger o consumidor, o lado “mais fraco” na relação de consumo com os fornecedores, e destacou que a nova sede é provisória. “Até encerrarmos nosso mandato o Procon terá sede própria. O fundo do Procon tem mais de R$ 26 milhões, recurso que garante a construção da sede e viabiliza os projetos do órgão”, afirmou.

639475
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas