Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-92
11/07/2017 - 15h04 - visualizações

Pesquisa

Autor Diniz Neto

.

O Núcleo Multissetorial de Empresas e Consultorias Júnior da Acim, realizou uma pesquisa de satisfação em relação a qualidade das atividades promovidas pelas secretarias no estande da Prefeitura, na Expoingá 2017. As informações coletadas por meio de formulários online, respondido por visitantes do estande entre os dias 4 a 14 de maio. A pesquisa foi realizada em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), com o apoio do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (CODEM). O totem digital, instalado dentro do estande, abordava os seguintes temas: gênero, faixa etária, estado civil, local de residência, renda mensal, área de atuação, escolaridade, quantidade de visitas feitas ao estande e objetivos das mesmas, conhecimento sobre a atual gestão e classificação do atendimento.
Das 92 visitas efetuadas ao estande, 64% foram masculinas com idade entre 30 a 49 anos. Em relação ao conhecimento dos serviços prestados da administração, foi identificado que 54% das pessoas conhecem os projetos da Prefeitura. Sobre o atendimento, 65% dos visitantes classificaram como ótimo. Dessa forma, a pesquisa concluiu que o principal motivo das visitas eram apenas a curiosidade. Outra parcela dos entrevistados estiveram presentes com intuito de buscar informações sobre a gestão.
“É muito importante para nós essa pesquisa de avaliação dos serviços no estande da Expoingá, pois os dados obtidos nos alerta para possíveis melhoria nos próximos anos. Agradecemos a parceria e, com certeza, trabalharemos futuramente para promover e oferecer um excelente espaço para a comunidade”, disse o secretário de Desenvolvilmento e Inovação, Francisco Favoto.

639527
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas