Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-92
12/07/2017 - 11h00 - visualizações

Coração Azul

Autor Diniz Neto

.

A Secretaria da Mulher, Igualdade Racial, Juventude e Pessoa Idosa (Semulher) realizou nesta terça-feira, 11, o lançamento da ′Campanha Coração Azul′, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Maringá. O objetivo é encorajar a participação da comunidade em medidas que ajuda a combater o crime, conscientizando sobre o tráfico de pessoas e o impacto na sociedade. As ações de divulgação continuam durante todo o mês de julho em vários locais da cidade.
“É uma honra dizer que estamos empenhadas na defesa da mulher, da criança, do jovem e da pessoa idosa, abraçando a campanha coração azul. Nós, da Semulher, contamos com o apoio de vocês na caminhada durante esse mês, para que possamos unir nossas forças contra o tráfico de pessoas”, destacou a secretária da Mulher, Aracy Adorno Reis.
Com o lema "Liberdade não se compra. Dignidade não se Vende. Denuncie o Tráfico de Pessoas", a campanha busca mobilizar a sociedade brasileira contra esse crime. Apontado como uma das atividades criminosas mais lucrativas do mundo, o tráfico de pessoas faz cerca de 2,5 milhões de vítimas, movimentando, aproximadamente, 32 bilhões de dólares por ano, segundo dados da Organização das Nações Unidas sobre Drogas e Crime.

639534
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas