Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-92
08/08/2017 - 16h30 - visualizações

Mandaguari 80 anos

Autor Diniz Neto

.

O Departamento de Cultura, em comemoração aos 80 anos de Mandaguari, lança a abertura das inscrições para exposições culturais com o tema: Exposição “Mandaguari 80 anos de históriacontada por nossa gente”, para promoção, valorização e difusão das manifestações culturais no âmbito do município de Mandaguari.
Serão cinco exposições, todas programadas para o Centro de Convenções “Décio Bacelar”, com apresentações culturais após as mostras. A 1ª edição vai ser realizada pelo Departamento de Cultura. As exposições abertas a participação da comunidade terão quatro edições. A ficha de inscrição deverá ser entregue no Departamento de Cultura.
Confira a programação completa:

17 DE AGOSTO
Exposição de fotos com o tema “Mandaguari, 80 anos de história contada por nossa gente”.

1º DE SETEMBRO
“UM OLHAR SOBRE MANDAGUARI” – Aberta a comunidade, será a vez da exposição de artes visuais: artes plásticas, pintura, fotografia, escultura, cerâmica e afins. As fotos podem ser do acervo pessoal, relevante ao tem Mandaguari, com imagens da cidade ou pessoas residentes na cidade ou ainda fotos tiradas pela própria pessoa tendo como tema central.

28 DE SETEMBRO
“MANDAGUARI PINTANDO O SET”, também aberta à comunidade, será a exposição de desenhos, grafite em painel, artes gráficas, poemas, poesias, cordel, lendas, mitos, dramaturgia e afins.

6 DE OUTUBRO
“MANDAGUARI CRIATIVA”, aberta a comunidade abrirá espaço para o artesanato, cultura indígena, cultura afro-brasileira, cultura popular, acervo antigo e afins.

3 DE NOVEMBRO
“MANDAGUARI NUM PISCAR DE OLHOS”, terá cenas curtas de até 10 minutos de teatro, dança, circo, ópera, música, contação de história, audiovisual e afins.

639847
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas