Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-92
17/12/2017 - 10h18 - visualizações

Cisamusep de casa nova

Autor Diniz Neto

.

A inauguração prédio do Centro de Especialidades do Paraná Regional Maringá, que será a sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde Cisamusep, na sexta-feira, é um avanço importante no atendimento à população da região de Maringá.
O prédio está localizado em área próxima à UPA Zona Sul e Hospital Municipal, na rua Rua Adolpho Contessotto, 620 - 87053-285 - Maringá. Em terreno de 6 mil metros quadrados, a área construída é de 4 mil metros quadrados onde estão 19 consultórios médicos, 7 odontológicos, 13 consultórios de equipes multiprofissionais (fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional etc.), 3 salas para pequenas cirurgias e setor de imagem.
A inauguração teve a presença de Cida Borghetti, governadora em exercício, do ministro da Saúde, Ricardo Barros, do deputado federal Edmar Arruda, deputados estaduais Dr. Batista e Evandro Júnior, prefeito de Maringá, Ulisses Maia e prefeitos da região. Prefeito de Ivatuba, Robson Ramos, presidente do Cisamusep. Prefeito de Floraí, Fausto Herradon, prefeito da Amusep. Prefeito de Atalaia, Fábio Vilhena, presidente do Consórcio Proamusep. Presença também do secretário de Saúde do Paraná, o maringaense Michele Caputo Neto.
Michele e Cida Borghetti trabalharam muito para tornar possível a construção do prédio, uma obra de grande porte e de enorme importância para a saúde regional.
A diretora-executiva do Cisamusep, Zuleide Bezerra Dalla Costa, juntamente com o presidente, médico Robson Ramos, junto com a numerosa equipe de equipe de profissionais de saúde e funcionários, recepcionaram as autoridades e convidados.
O texto oficial do governo do Paraná sobre a inauguração pode ser acessado aqui.

640657
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas