Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-93
19/08/2014 - 08h53 - visualizações

Jornal Nacional atiça furor petista

Autor José Pedriali

As perguntas incisivas de William Bonner e de sua coadjuvante Patrícia Poeta à [email protected] Dilma Rousseff no Jornal Nacional de ontem reavivaram o furor dos petistas contra a Globo – contra a imprensa livre de modo geral.

Bonner e Patrícia espremeram a [email protected], assim como fizeram com os candidatos que a antecederam na rodada de entrevistas Aécio Neves e Eduardo Campos (requiescat in pace).

Dilma foi péssima e evasiva em todas as respostas, mesmo quando Patrícia levantou a bola para o Mais Médicos, tema que a [email protected] deve ter ensaiado à exaustão (meu ponto de vista é diametralmente oposto ao dos petralhas, naturalmente, que dizem que os âncoras da Globo estavam sob "um ataque de nervos").

Numa demonstração de que coerência jamais fez parte dos postulados e ações do partido, os petistas, que entrarem em transe com as saias justas em que os apresentadores colocaram Campos e Aécio, agora espumam de ódio com o rigor imposto à sua candidata.

"Dilma foi agredida", estampou o portal Brasil 247 - somem-se os dígitos e teremos a identidade do partido que defende e que o sustenta. "Ela já enfrentou torturadores piores", afirmou em outra matéria,

O Jornal Nacional dissipou com a entrevista à madame as críticas de tucanos e socialistas de que teria se vendido ao PT. Pelo menos nesse item, tratou a todos com a mesma severidade.

E Dilma, para variar, foi a que teve o pior desempenho de todos.


E ela quer fingir que governa o Brasil por mais quatro anos...

646898
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas