Logo do Jornal ODiário.com
Sem Categoria-93
01/02/2019 - 20h05 - visualizações

Olavo de Carvalho provoca o primeiro cisma do governo

Autor José Pedriali

.

O “filósofo” Olavo Carvalho, guru do presidente Bolsonaro e das milícias que o apoiam nas redes sociais, está em campanha aberta contra o vice-presidente Hamilton Mourão.

Por quê?

Porque, em primeiro lugar, o general não se curva às suas teses esdrúxulas e teorias da conspiração e ousou – sacrilégio imperdoável – receber uma delação palestina bem no dia em que as tropas israelenses se juntaram aos trabalhos de busca e salvamento em Brumadinho.

Segundo, porque o general ousou – sacrilégio imperdoável – anunciar que viajará à China, território do pecado, antro do comunismo, ameaça perene ao Cristianismo!

Terceiro, porque as declarações ponderadas, os gestos comedidos e a atenção que o vice dispensou à imprensa – sacrilégios imperdoáveis e em franco contraste com o comportamento do titular do cargo – o fizeram ganhar a simpatia do eleitor ponderado, tornando-se, portanto, uma ameaça a Bolsonaro.

Temos, portanto, o primeiro cisma – ou racha – nas hostes bolsonarianas, o que é péssimo para elas e um bom sinal para a nação.

(E as milícias bolsonarianas acatam extasiadas a ordem do Sábio...)

.
736172
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas