Logo do Jornal ODiário.com
Stephanie Ender
17/02/2019 - 01h26 - visualizações

TENDÊNCIA


DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: CAMEL + PRETO E BRANCO

Autor Stephanie Ender
.


Camel + Branco + Preto. A equação funciona bem quando as três cores estão juntas ou apenas duas delas se encontram. Acredite, as últimas passarelas têm provado que é um combo infalível no conceito elegância. Clássico da década de 1970, o tom terroso traz aquela pitada vintage, cool e uma referência requintada à montaria. Na Hermès, ele surge com frequência nos looks, principalmente quando são peças de couro. Para a temporada de Spring 2019, a marca apostou na saia mídi com alças no tom com top preto. Uma forma de criar versões urbanas para a sofisticação francesa. Quem também investiu na midi skirt foi a Camila Coelho que, em vez da cropped, trouxe um pullover branco canelado para um visual cozy chic. Já no look da Alice Ferraz, foi um trio neutro. Com uma inspiração ultraversátil, elegi o maxi cardigan preto com aplicações de pérolas + white cashmere de gola alta + wide leg camel. O top branco também foi destaque na coleção da Akris, que compôs com casaco e calça camelo.


.


Para a Tibi, a escolha foi a monocromia camelo no vestido e sobrepor com um maxi blazer branco. Na Max Mara, um match de t-shirt preta e saia terrosa com pregas.

.

Entre as produções superdesejadas da Burberry por Riccardo Tisci, o camel se destacou em diversos momentos. Além das peças com animal print inspirado no Bambi, há uma opção de calça com pregas que surge combinada à black shirt estampada. Já na apresentação da Prada, o suéter e saia na versão terrosa entram em sintonia com os acessórios (cinto, meias 3/4 e scarpins) pretos. Um match fashionista na medida!


.


A união dos neutros tem uma força incrível na moda. Cada um com sua personalidade e trazendo sempre significados requintados e modernos aos visuais.

Beijão no coração!!!

747573
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas