Logo do Jornal ODiário.com
Zeotavio
11/06/2019 - 00h03 - visualizações

Prefeitura de Londrina recupera mais três áreas públicas na região oeste

Autor Zé Otavio

A Prefeitura de Londrina concluiu no sábado (dia 10) a recuperação de mais três áreas públicas no jardim Tókio, região oeste de Londrina. Duas delas são praças, sendo uma situada no encontro das ruas Antonio Michaelowski com Yoshikawa Koji e Achiro Kawasaki. Capina do mato, recolhimento de entulhos, pintura de mobiliários e meios-fios foram as benfeitorias realizadas no local.

Foto: CMTU

Outro espaço que recebeu os trabalhos foi a praça situada na rua Alfred Bernhard Nobel, em frente à Escola Municipal João XXIII. Lá, além de limpeza e aplicação de nova tintura, houve também a substituição de lâmpadas de vapor de sódio por LED e a implantação de mesas e bancos.

A terceira área fica próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) do jardim Tókio. O terreno recebeu ações de conservação e recolhimento de galhos. Houve ainda a restauração do ponto de ônibus instalado no local.

Foto: CMTU

As atividades são decorrentes do Programa de Revitalização de Praças e Espaços Públicos, que já contemplou 67 logradouros em todas as regiões da cidade. A iniciativa é uma ação integrada entre a CMTU, secretarias municipais de Obras, Ambiente, além da Sercomtel Iluminação. Informações do NCOM

Entre os pontos atendidos estão lagos, parques, quadras de esportes e fundos de vale, proporcionando aos londrinenses espaços agradáveis ao convívio e propícios à prática de esportes.

Texto: Assessoria da C

764296
0 Comentários
Foto do usuário que comentou a matéria

Relacionadas